Inscrições Abertas

11/10/2018 16:14

As inscrições para as atividades que acontecem na Semana Acadêmica Integrada 2018 dos cursos do Centro Tecnológico de Joinville (CTJ), já estão liberadas!

As atividades estão identificadas por meio de códigos para cada atividades prevista, conforme a tabela à seguir:

A distribuição das vagas para as atividades ficaram definidas das seguinte forma:

• Geral e Pós-graduação: Não tem alocação específica de vagas.
  • Atividade organizada por um curso: 75% das vagas (arredondado para cima) alocadas para o respectivo curso. O restante das vagas será aberto para os demais cursos e a comunidade em geral. Salvo para salas com 100 ou mais vagas, 50% será destinado ao respectivo curso e 50% para os demais cursos e a  comunidade em geral.

A alocação das vagas será por ordem de inscrição.

Para alunos da UFSC faça, preferencialmente, a inscrição para as vagas gerais ou aquelas destinadas ao seu curso, a inscrição em vagas destinadas a outro curso, fica condicionada com a confirmação da organização, podendo ser cancelada conforme a demanda.

As inscrições estão sendo realizadas através da plataforma SYMPLA, as atividades estão duplicadas conforme a imagem à seguir:

Por exemplo a palestra P-02, temos vagas destinadas ao publico em geral e para os alunos do curso do Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia, conforme a distribuição de vagas. Atente-se na hora de realizar a sua inscrição.

As presenças serão confirmadas através de check-in na entrada de cada atividade. Para isso deve-se levar a inscrição impressa ou apresentá-la no celular.

Para as visitas técnicas é obrigatório levar, além da inscrição para o check-in, os documentos pessoais.